12 3933.7409

Aplicativos para você que trabalha com comunicação ter no seu celular.


Para todo o lado que você olhe as pessoas estão com celulares na mão, muitas até utilizam o celular para o seu trabalho, e apostam em celulares mais potentes e caros para trabalhar da melhor forma possível, e sem os aplicativos esse trabalho se torna quase impossível, então hoje vamos listar aplicativos para você que trabalha na área de comunicação e marketing, confere ai.

A gente não precisa falar que as mídias sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp e essas que todo mundo já conhece são super importantes não é? Então vamos mostrar para vocês algumas que talvez vocês não conheçam.

 

CANVA

O Canva é um editor muito prático e fácil de se utilizar, se você necessitar muito o editor possui uma versão paga, mas há também uma versão gratuita que é bem completa, você pode utilizar no seu celular mas também no computador, basta fazer o login e ver todas as suas edições disponíveis.

POCKET

O aplicativo disponível para Android e iOS te dá a oportunidade de salvar diferentes conteúdos para ler ou assistir em outro momento. Ele permite a sincronização entre aparelhos e redes sociais permitindo que você acesse o conteúdo a qualquer momento.

HOOTSUITE

O Hootsuite permite que você gerencie diferente plataformas e perfis. Com ele você pode postar fotos simultaneamente em todas as suas contas, programar posts nas redes sociais e receber alertas quando receber comentários ou mensagens nas redes.

BITLY

Esse aplicativo te ajuda quando você tem URL’s muito longas e precisa encurtar elas, ou também quando precisa analisar os cliques. Você também pode personalizar as URL’s para que as pessoas vejam uma palavra relacionada ao conteúdo ao invés de números.

SLACK

Com o slack você cria um canal de comunicação para os grupos de trabalho, para você que trabalha com grandes equipes esse aplicativo é ótimo para organizar as informações e arquivos em um único lugar.

GOOGLE KEEP

Com o aplicativo do Google você pode incluir fotos, áudios, checklists e ainda separa suas notas por cores para melhor categorizá-las.

Você ainda pode agendar lembretes para não esquecer de nada importante.

E ai, você já usa algum? Está precisando criar um aplicativo para o seu negócio ou empresa? Ligue (12) 3028-5949 que a DM4 Brasil pode te ajudar.

Web & Apps Sistemas Design Projetos