12 3933.7409

Motivos para você começar a usar Mac agora mesmo.

Na hora de escolher um computador é importante ver as suas vantagens e desvantagens, e o que ele pode te proporcionar, para que na hora da escolha você não saia perdendo. Por isso é importante pesquisar bastante, e em diferentes locais, muitas pessoas optam por usar computadores da Apple, e aqui na DM4Brasil nós usamos Mac Mini ou MacBook, que auxilia bastante a equipe, por isso viemos aqui te dar alguns motivos para usar Mac:

 

1. Estabilidade

Os nossos computadores não travam mesmo com diversos aplicativos pesados rodando ao mesmo tempo, assim mexer no computador não é nada complicado, e não perdemos tempo e nem desempenho por conta de problemas básicos.

2. Conectividade

Rápido e simples de se conectar na rede da empresa e ao Apple TV para apresentações e reuniões. Ele ainda traz o AirDrop, bem utilizado pela nossa equipe, que serve para trocar arquivos entre os Macs.

3. Baixo consumo de energia

Os modelos Apple são bastante econômicos, e em caso de falta de energia, os modelos que possuem bateria são excelentes nesta questão.

4. Durabilidade

Os computadores têm uma durabilidade inigualável. Alguns de nossos aparelhos mais antigos, com pequenos upgrades, estão em operação desde 2012.

5. Agilidade

Usamos Mac para sermos rápidos e eficientes nos nossos trabalhos, ele nos possibilita uma edição de imagem e vídeo rápida, para não perdermos tempo.

6. Facilidade

Ele permite configuração e instalação fácil de recursos, principalmente quando falamos de nossos programadores.

7. Segurança

Aqui na DM4Brasil não nos preocupamos com vírus, cavalos de tróia e afins, em todos os anos de uso do Mac nunca tivemos invasões ou vírus em nossas máquinas.

8. Design, elegância e melhor aproveitamento de espaço

A aparência é importante, e nesse quesito os produtos da Apple não ficam atrás, com menos fios eles deixam nossa mesa limpa, além de utilizarem menos espaço por serem compactos.

9. Macs para todas as necessidades

Os Macs são de um único fabricante, por isso é muito mais fácil na hora da escolha do computador, e a Apple possui diversos modelos, então você só precisa saber qual deles se adequa a sua necessidade.

Esses são os motivos pelos quais nós, aqui na DM4 usamos os aparelhos da Apple, que podem até ser mais caros a princípio, mas levando em conta manutenção e vida útil, podem ser muito mais vantajosos, além da boa qualidade.

 

E você, utiliza ou já pensou em migrar para um Apple? Deixe sua opinião.

Web & Apps Sistemas Design Projetos