12 3933.7409

A forma como o Whatsapp nos ajuda no dia a dia

Hoje é difícil encontrar alguém que não esteja com um celular na mão, e ainda mais difícil ver alguém que não tenha o whatsapp instalado nesse mesmo celular. O aplicativo lançado em 2009 atingiu seu grande sucesso alguns anos depois, acompanhando a evolução dos smartphones e da internet móvel, e mudou a maneira como as pessoas se comunicam.

Se antes você precisava pagar um pacote de dados ou gastar seus créditos para mandar mensagem, com o WhatsApp, você só precisa de uma conexão com a internet, seja pelo Wifi ou pela internet móvel da sua operadora.

 

O aplicativo facilita muitas coisas no dia a dia agitado que a maioria das pessoas têm, e esses são alguns pontos de facilidade:

  • O aplicativo permite que você envie fotos, vídeos, arquivos, contatos de outras pessoas, e até compartilhe a sua localização com os outros;
  • Você pode realizar chamadas de voz ou de vídeos com até 4 pessoas (você e mais três);
  • Você pode criar grupos para diferentes coisas, seja para o trabalho, para os estudos, para uma viagem de fim de ano e até os clássicos grupos e família;
  • Acompanhando a onda dos stories – que veio do snapchat, onde você publicava fotos que sumiam após 24 horas – dentro do whatsapp você pode publicar status, que são fotos ou vídeos;
  • Com o WhatsApp web você pode acessar o aplicativo pelo computador, assim não precisa ficar olhando o celular a todo momento;
  • Com a transmissão, você consegue enviar uma mesma mensagem – igual aquelas de fim de ano, por exemplo – para várias pessoas de uma vez só.

 

Mas fique atento, nos termos de uso do aplicativo diz que você não pode usá-lo para marketing, com risco de perder a sua conta.

Viu só, como ele nos ajuda nessa rotina agitada?

O aplicativo está sempre trazendo atualizações para os seus usuários, você tem alguma aposta para os próximos passos dele?

Agora que você já sabe mais sobre ele é só ficar atento ao nosso blog, que vamos falar sobre Whatsapp Business.

Web & Apps Sistemas Design Projetos