12 3933.7409

A nova parceria que beneficia os clientes do Costa Norte Offices e Boulevard Jacareí.

Inúmeras pessoas passam diariamente pelos elevadores de diferentes prédios comerciais, e no Costa Norte Offices e Boulevard Jacareí isso não seria diferente, o Costa Norte por exemplo recebe em média 5 mil visitantes por mês, e já que há todo esse público que entra e sai do prédio por que não anunciar o seu negócio?

 

Pensando nisso a DM4Brasil firmou uma parceria com os dois condomínios citados acima, e está implantado um sistema de Marketing Indoor que oferece vantagens para todos que possuem empreendimentos nestes prédios, algumas são:

  • Os administradores poderão criar comunicados e avisos em tempo real para todas as TVs instaladas nos elevadores dos prédios;
  • Para os que possuem alguma sala no local há uma publicidade básica gratuita de cinco segundos nas televisões;
  • Provemos conteúdos de notícia, dólar e previsão do tempo como adicionais;

 

Além da publicidade gratuita, sua empresa pode ter um anúncio com duração de 15 segundos e um vídeo profissional com mais informações, o que dará uma maior visibilidade para o seu negócio.

 

Nossos planos começam a partir de R$150,00 (valor mensal pela veiculação, não está incluso o valor para produção de vídeo, caso contratado), tendo o melhor custo benefício: menos de 1 centavo por visualização.

 Mas tem um detalhe muito importante os anúncios são exclusivos para os condôminos assim não teremos anúncios de fora dos condomínios, um diferencial que agrega ainda mais valor ao projeto.

Entre em contato conosco no telefone (12) 3028-5949 ou nos visite na sala 314 do Costa Norte Offices e conheça as vantagens de anunciar.

Web & Apps Sistemas Design Projetos