12 3933.7409

Aprenda coisas novas nessas férias sem sair de casa.

Para os que estudam as férias já chegaram, para outros elas estão quase aí, e para os que trabalham está quase na hora dos dias de descanso, mas você pode aproveitar esse descanso para aprender coisas novas, ou coisas de um modo novo, com a ajuda é claro dos aplicativos, por isso hoje nós vamos te mostrar alguns, confira:

Tandem

O Tandem é para os que querem aprender um novo idioma, ou compartilhar e ajudar pessoas que querem aprender outros também, tudo de forma descontraída e com a oportunidade de conhecer pessoas do mundo inteiro. Basta fazer seu perfil, inserir os idiomas que você fala, está aprendendo e quer aprender, colocar fotos suas e da sua cidade e esperar a aprovação, depois disso é só aproveitar para fazer novas amizades e praticar. Você também pode mandar imagens, áudios e fazer ligações por vídeo.

 

Udemy

O Udemy é um site de cursos pagos, e também possui um aplicativo, onde você pode aprender sobre design, desenvolvimento, negócios, software, entre tantos outros assuntos, e o melhor, por um preço baixo.

 

Memrise

Outro aplicativo mas dessa vez para quem quer aprender algum idioma, o Memrise é focado na memorização de palavras, com diferentes módulos dependendo do que você já sabe ou quer aprender.

 

TED

O TED são conferências realizadas em diferentes locais do mundo, criado pela fundação Sapling, sem fins lucrativos, seu objetivo é disseminar ideias, você pode ouvir sobre pessoas fascinantes do mundo inteiro, e o melhor voc6e pode fazer isso pelo celular com o aplicativo oficial deles. Os temas variam, vão de política, tecnologia, ciência, saúde entre muitos outros, você pode escolher o que mais te interessa e aproveitar para saber melhor sobre.

 

PEAK

Com o aplicativo você pode melhorar as suas habilidades de memória, agilidade mental e foco, tudo isso com diversos jogos para você. Você pode estabelecer metas e acompanhar o seu desempenho.

 

Tudo Gostoso Receitas

Quer fazer algo diferente para comer? Você pode conferir diversas receitas no aplicativo do Tudo Gostoso. Precisa fazer alguma receita para as festas de fim de ano? Lá você pode conferir receitas de bolo, tortas, doces, entre tantas outras gostosuras para o fim do ano.

Aproveite essas dicas para aprender um pouco mais nas férias. Você usa algum outro aplicativo? Conta aí

Web & Apps Sistemas Design Projetos