12 3933.7409

Como os smartphones mudaram a forma de fazer compras.

Com o uso crescente dos smartphones, muitas pessoas já utilizam bem menos os computadores, gerando muitas mudanças, com isso a criação de aplicativos está cada vez mais em alta. Muitos empreendedores desejam criar um aplicativo para o seu negócio, mas não sabem os benefícios e as dores de cabeça que esses softwares podem trazer.

Apesar de muitas pessoas ainda sentirem uma certa insegurança na hora de fazer compras online, outras fazem sem pensar muito, com isso as empresas estão apostando, e muito, na criação de aplicativos.

Alguns fatores são essenciais para fazer com que as pessoas se sintam atraídas pela sua marca e finalizem as compras com você, e não com seu concorrente.

Utilize as redes sociais a seu favor

Facebook, Instagram, Snapchat, essas são apenas algumas redes sociais existentes, e as que a grande maioria das pessoas tem no celular. Crie uma página no Facebook, ou talvez uma conta no Instagram, para expor os seus produtos e ganhar mais clientes, faça sorteios e promoções para as pessoas conhecerem melhor o que você oferece.

Sites responsivos

Ter um site que se adapta a diferentes telas é importante para atender aos clientes vindos dos computadores, mas também aos clientes vindos dos dispositivos móveis, assim você cria um site agradável para todas as pessoas e consegue manter os usuários na sua página por mais tempo.

Clareza nas informações

Para que não haja dúvidas deixe claro as principais informações do produto que você está oferecendo. Quanto mais informações, menos dúvidas e menos chances de um cliente acabar insatisfeito.

Pagamentos

As condições de pagamento devem ser facilitadas, através de transferências bancárias, boletos e também Paypal ou PagSeguro que automatizam parte da transação.

Você está querendo um aplicativo para sua empresa mas ainda não encontrou uma empresa que entende do assunto? Entre em contato conosco através do telefone (12) 3028-5949 ou pelo email: dm4brasil@dm4brasil.com e fale agora com um especialista.

Web & Apps Sistemas Design Projetos