12 3933.7409

Google lança o Tables para concorrer com Trello, Airtables e Notion

A Área 120, incubadora interna do Google, anunciou o lançamento do Tables, nova ferramenta de organização de fluxo de trabalho e gestão de projetos que deve bater de frente com a concorrência.

O Tables permite que os membros de um projeto organizem todas as tarefas a ele relacionadas em um quadro branco virtual e personalizem sua interface, de forma que possam visualizar uma descrição de cada tarefa, seu status e quais membros da equipe são responsáveis por ela. Você também pode adicionar anexos quando necessário.

Entre os objetivos da ferramenta está detectar, sem intervenção manual do usuário, o andamento de um projeto, facilitando o trabalho de agendamento de lembretes por e-mail com base em datas de entrega, reatribuindo tarefas com base na disponibilidade ou enviar mensagens para uma sala de bate-papo diante de problemas urgentes.

A fase de testes já passou. Portanto, o Tables está disponível a todos os usuários. O acesso a essa ferramenta será gratuito, embora haja também uma forma de pagamento (US $ 10 por mês) com alguns recursos adicionais. A especulação é de que a versão turbinada faça parte do G Suite.

  • Recursos da versão gratuita: 100 tabelas, 1000 linhas, até 1 Gb de anexos e 50 ações de bot.
  • Recursos da versão paga: 1000 tabelas, 10.000 linhas, até 10 Gb de anexos e 500 ações de bot, além de histórico avançado, formulários e funções de compartilhamento.

 

#Google #GoogleTables #Trello #Airtables #Notion

Web & Apps Sistemas Design Projetos