12 3933.7409

Lançamento do Laboratório de Simulação e Sistemas Críticos do TICVale

A DM4Brasil como Associada ao Cecompi e menbra fundadora do TICVALE. comparecemos e prestigiamos o lançamento oficial do Laboratório de Simulação e Sistemas Críticos do TICVale no Parque Tecnológico de São José dos Campos-SP

O Laboratório de Simulação e Sistemas Críticos, coordenado pelo APL TIC Vale, foi inaugurado nesta quarta-feira (30) nas dependências do CECOMPI, em São José dos Campos. A solenidade contou com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França, e do diretor geral do Parque Tecnológico e ex-ministro, além de autoridades da Prefeitura, empresários e representantes de instituições de ensino e pesquisa e entidades de classe da cidade.

O Laboratório de Simulação e Sistemas Críticos irá atender as necessidades de pesquisa e desenvolvimento não apenas das empresas incubadas, associadas ao CECOMPI ou instaladas nos centros empresariais do Parque Tecnológico, como também das universidades e empresas localizadas fora do complexo.

Fonte: www.sjc.sp.gov.br

Web & Apps Sistemas Design Projetos