12 3933.7409

Se a sua empresa não faz uso de um sistema, está na hora de reverter isso.

Usar o Excel para controlar a sua empresa? Se você acha que fazendo isso, a sua empresa está informatizada, bom, ela não está, e você pode ter grandes riscos ao usá-lo.

Usar o programa, é muitas vezes mais desgastante, além do grande risco de perda ou roubo. Fora isso, ainda tem a possibilidade do José que trabalha na sua empresa, entende tudo de Excel, e ficou responsável pelo controle dele, tenha algum desentendimento, saia da empresa e aí? Ou vocês ficarão sem a pessoa que tomava conta disso ou ele em um gesto ruim vai vender as informações para um concorrente.

Usar a Maria que sabe muito sobre o assunto na tentativa de economizar também não é uma boa estratégia, as horas que ela vai precisar para ajustar tudo corretamente vai acabar te custando mais do que se você optasse pela informatização em um primeiro momento.

Conseguiu entender um pouco a importância de não usar as planilhas? Se você as usa, está na hora de reverter isso.
Isso tudo sem falar nas próprias vulnerabilidades de um sistema de planilhas, como alteração de dados sem rastreabilidade, limite máximo de armazenamento, etc.

A palavra chave é reinventar. Com toda a informação que chega diariamente, você precisa estar sempre atualizado, usando as melhores maneiras para estar sempre à frente. Usar o dinheiro com um sistema para sua empresa é um ponto fundamental, para competir de igual para igual com seus concorrentes e disparar na hora da venda.

A DM4 Brasil pode te ajudar nessa importante tarefa, analisando, planejando e desenvolvendo um sistema para te ajudar a retomar o controle da sua empresa, para você não ficar refém das planilhas.

Web & Apps Sistemas Design Projetos