12 3933.7409

Tenha um site responsivo e garanta mais clientes.

Quando se pensa na criação de um site o mais comum é planejar um layout bonito, mas hoje é necessário pensar em algo que se encaixe nos computadores, nos tablets e nos celulares, principalmente nesse último, que têm tido um aumento nos últimos anos.

Para ter um layout que se adapte a todos os dispositivos você precisar criar um site responsivo, ele vai te ajudar na hora de atrair o usuário, fazendo-o ficar mais tempo no seu site. Ele trará algumas vantagens para você e para a sua empresa, por isso te daremos alguns motivos para você aderir um, sem demora.

  1. O site responsivo atrai e faz as pessoas ficarem mais tempo no seu site;
  2. Pessoas satisfeitas com a experiência em seu site são mais propensas a compartilharem isso nas redes sociais, fazendo uma boa propaganda para sua marca;
  3. O layout responsivo irá se adaptar a diferentes resoluções, ou seja seu site estará preparado para ser usado em qualquer dispositivo. Hoje isto é imprescindível.

 

Em 2015 Google começou a levar em consideração a responsividade do seu site para ganhar pontos na avaliação de rankeamento, três anos já se foram desde essa mudança.

Um ponto a ser destacado é que, por mais que você desenvolva um site responsivo, isto ainda não é o bastante: é necessário planejar com muito cuidado o tamanho dos elementos, trabalhar a semântica, tamanho, entre outros itens.

A DM4Brasil pode te ajudar neste requisito importante: entre em contato conosco através do telefone (12) 3028-5949 ou pelo e-mail dm4brasil@dm4brasil.com e entenda todos os pontos a serem levados em consideração na hora do desenvolvimento de um site.

Web & Apps Sistemas Design Projetos